Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ROUBO Eléctrico (Parte II) - Electricidade aumenta????

O ex-secretário de Estado da Energia, Henrique Gomes, alertou que os preços da electricidade vão continuar a subir, mesmo que as rendas sejam eliminadas”. - LOL!!! Porque que razão????
Rendas excessivas - Mexia teve acesso ao "estudo horas depois do ministro da economia ter entregue ao Governo"”. LOL!! Como é possivel? Quem foi o BUFO?
Impressionante como um país, com mais de 800 anos de História gloriosa, se deixou dominar por uma Corja de Malfeitores que, a semelhança dos ditadores de um qualquer país de 3º MUNDO, expoliam o povo, cada vez mais pobre, em beneficio próprio e dos amigos!!!!
Como é possível que, num momento critico para o povo Português, onde a baixa drástica de salários / corte dos subsídios, o aumento desenfreado de impostos, o aumento escandaloso do desemprego, o aumento dos combustíveis, o aumento vergonhoso dos preços dos bens essenciais de consumo, torna a vida de todos muito difícil, haja alguns grupos económicos que, conjuntamente com uma classe politica Corrupta, Podre e Antipatriota, coloquem a já muito difícil vida do povo Português, numa situação INSUSTENTÁVEL?????
VERGONHOSO!!!!!! Afinal quem é que deu a maioria ao governo???? Foram os grupos económicos em causa ou a maioria do povo Português???
Sr. Pedro Passos Coelho, Está a ir por muito mau caminho!!!! Olhe que não foi para isto que os Portugueses votaram na sua pessoa!!!!! Está a querer fazer parte da historia NEGRA deste País?
Pense bem naquilo que está a fazer e aja em conformidade com aquilo que Jurou Defender!!!! Não seja Medroso nem Covarde na Defesa da Lei e do Bem estar do Povo que o elegeu!!!! Todos aqueles que votaram em si e todos os outros que, embora não tenham votado, também são Portugueses, lhe EXIGEM que não FALHE num momento tão crucial para Portugal!!!

"A coragem é a escada por onde sobem as outras virtudes." - Clara Boothe Luce

 Artigo relacionado - O ROUBO ELÉTRICO!
 José António Vilaverde

2 comentários:

Anónimo disse...

Já venderam a EDP aos Chineses e por esse motivo, agora não vão poder baixar as rendas! Baixavam as rendas era antes do negócio ser fito com os chineses! Mesmo que agoram queiram baixar as rendas, os poderoso chineses não o vão permitir!
Conclusão: Os copinhos de leite do governo, são uma cambada de betos de lisboa que não sabe o que é a vida! Uns tótós! O País entregues a putos betos crescidos...

Anónimo disse...

Isto é o MAIOR ROUBO de que há memoria!!!!! Se analisarem bem a factura da Electricidade, verão que o valor mais baixo é o da electricidade!!! O Grosso da factura são valores para que esse bandidos possam usufruir de regalias e vencimentos Vergonhosos!!!!
DEIXEM DE COMPRAR À EDP!!!! Mudem para qualquer uma das outras e verão como esses gajos aprendem!!!