Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 21 de março de 2012

O ROUBO ELÉTRICO!!!!!!!!!

A EDP obteve lucros de 1.125 milhões de euros em 2011, mais quatro por cento do que no ano anterior, o que representa o melhor ano de sempre da elétrica.
MAS O QUE É ISTO???? Como é possível isso acontecer???????? Um pais na FALÊNCIA!!!!!! Um pais na BANCARROTA!!!!! E a EDP tem o maior lucro de sempre??????? Porquê?????
Progressões congeladas!!!! Ordenados reduzidos!!!! Supressão dos subsídios!!!! Aumento drástico de impostos!!!! Combustíveis dos mais caros da europa (3º mais caro da europa e um dos mais caros do Mundo)!!!!!!! Preço das telecomunicações ao rubro!!!!! Cada vez mais pobres (incluindo crianças a passar fome)!!!!!!!!!!!!!!! E a EDP tem o melhor ano de sempre?????? Só uma palavra define isto – ROUBO!!!!!!!!!!!! Roubo direto e descarado!!!!!!!!!
A EDP tem vindo a acumular, ano após ano, LUCROS astronómicos, à custa do esforço e da fome de MILHÔES de Portugueses!!!! A EDP torna-se, por isso, uma das principais responsáveis pelo descalabro a que chegou Portugal e a vida de milhões de Portugueses!!!!!!
Fazemos aqui um apelo a todos os PORTUGUESES!!!!! MUDEM PARA A CONCORRÊNCIA, SEJA ELA QUAL FOR!!!!! A Iberdrola até dá 5% de desconto no valor mensal do consumo da eletricidade!!!!! Talvez assim se apercebam que o poder está no povo e mudem de politica!!!!!
Infelizmente, cada vez mais se torna evidente que isto só parará de uma única maneira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com o exemplo da galinha!!!!
 José António Vilaverde
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Anónimo disse...

já mete nojo a p*ta da galinha

Anónimo disse...

E tu deves ser um dos que mama!

Anónimo disse...

Se uma galinha incomoda muita gente, duas galinhas incomodam muito mais!

THEBESTS2010 disse...

Caros amigos ou não amigos e frequentadores do blog, a galinha não tem como objetivo incomodar ou meter qualquer tipo de nojo!!! O seu único objetivo é apresentar, de uma forma cómica e figurada, o sentimento, que acreditamos ser o, de todos os Portugueses honestos e trabalhadores. Todos estamos a ser umas autênticas GALINHAS ao permitirmos o ROUBO descarado que nos tem sido feito ao longo dos últimos 20 anos!!!! Só quem faz parte da quadrilha ou, de alguma forma, beneficia com os roubos perpetuados contra Portugal e contra o Povo Português é que pode achar que a p*ta da galinha mete nojo!!!! Desses nós temos pena porque, mais tarde ou mais cedo, conjuntamente com os que roubaram este pais e as suas gentes, haverão de cair!!!

Anónimo disse...

nao percebem a imbecilidade da galinha?