Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Exceções aos Cortes de Subsídios de Férias e de Natal: "Guest List"

Desde que foi aprovado o orçamento de Estado para 2012 que já sabiamos que na Assembleia da República não vai haver corte de subsídios de férias e de natal! Há uns meses atrás, por essa altura, THE BESTS notíciou o facto!

Também um site educar.wordpress.com em publicação de 18 de Outiubro de 2011 alerta para este facto!

Orçamento da Assembleia da República para 2012 (OE2012AR). Ao que parece a regra do corte dos subsídios não se aplica (p. 4659):

Acrescentamos o nome de mais um "convidado" à "Guest List". Segundo consta nas redes sociais, trata-se do filho do deputado do PSD Fernando Negrão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou licenciado em Eng. Informática; tenho 12 anos de serviço como professor; Continuo no 1º Escalão da carreira (pois há anos que vejo a minha progressão congelada); tinha um vencimento Iliquido de 1518,20 € que vi reduzido para 1500 €; O abono do meu filho, embora uma miseria, foi eliminado; Vejo os meus subsidios de férias e natal serem volatilizador por razões que me são completamente alheias; Dizem-me que, estes meus subsidios (Meus por direito constitucional) me irão ser retirados de forma definitiva); Encontro-me colocado em quadro de scola a 300Km da minha residencia (não me atribuindo qualquer tipo de ajudas de custo); E APARECE UMA NOMEAÇÃO DESTAS????? 3892.82€ /mes + sub Ferias e Natal + Despesas de Representação?????? Mas que MERDA vem a ser esta????
Pois é!!!!! EM PLENA CRISE FINACEIRA, COM A TOTAL AUSENCIA DE VALORES, DE MORALIDADE, DE HONESTIDADE, DE JUSTIÇA SOCIAL, E DE UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA, SÓ MESMO UMA GRANDE REVOLUÇÃO!!! SÓ UMA AUTENTICA E PATRIOTICA SUBÇLEVAÇÃO POPULAR PODERÁ REPOR ALGUMA DA LEGALIDADE PERDIDA AO LONGO DESTES ULTIMOS 25 ANOS DE POLITICAS PODRES E CRIMINOSAS!!!!!
Gostaria que, à semelhança de outros estados, as Forças Armadas se consciencializassem dos seus Reaais Deveres e Tomassem uma atitude em Prol do Povo!!! O Povo e a Soberania Nacional são a unica Razão da existencia das Forças Armadas!!! Eu, como um elemento do Povo (Honesto, Trabalhador e cumpridor das Leis da Republica Portuguesas), Exijo que tomem uma atitude!!! A não tomarem uma atitude, Poderão ficar para a Historia, como cumplices e Cobardes do afundamento de Portugal (Como patria soberana)!!!!

Anónimo disse...

é uma vergonha. continua este danoso modus operandi da politica em Portugal

Anónimo disse...

é um compromisso que existe a nivel partidário, por forma a que, quando há alternância de poder, onde existem listas, por graduação de relevancia dentro do partido,por forma a obter lugares na constituição dos governos, quee no PS quer no PSD, com o compromisso de beneficiar organismos daqueles que sairam de governos anteriores e foram colocados na CGD, BP, EP, etc, promovendo uma politica de comprometimento entre esses sujeitos, afundando as finanças do país com negócios ruinosos (PPP) e outros ainda mais escandalosos, usufruindo de vencimentos exorbitantes atribuidos por quem tem direito de nomear, e que o povo atraves do voto não legitimou esse tipo de acuação.
é preciso estarmos de olhos bem abertos e sempre alerta!