Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Donald Trump ganhou!!! E Agora??

Donald Trump, contra tudo e contra todos, desde comentadores aos média em geral, ganhou as eleições e irá tornar-se no 45º presidente dos Estados Unidos da América.
THEBEST felicita o novo presidente dos EUA, desejando-lhe Coragem e Sucesso no desempenho das funções, Importantíssimas, que irá assumir.
Acreditamos que, ao contrário das opiniões dispersas pelos 4 cantos do mundo, de que esta vitoria é um Escândalo e um Perigo para o Mundo, esta vitória não acarreta mais perigos para o mundo do que os já existentes e que deverá ser vista como um Grande Abre Olhos e uma Lição para toda a classe politica Mundial, que ao longo de anos tem enganado e maltratado os povos que os elegem!
E para todos aqueles que auguraram e auguram, após o resultado desta eleição, um futuro nefasto e um perigo para o mundo, apenas questioná-los:
  • Será que estão tão cegos que não se apercebem do porquê de a maioria do povo americano ter votado nas propostas de Donald Trump?
  • Será que não se apercebem do porquê de toda as extremas nacionalistas, nos diferentes países, estarem a ter ascensões assustadoras?
  • O que será que está de tão errado?
  • Não acham que se as elites e as classes politicas, que há anos dominam os países, tivessem feito um trabalho Honesto, Justo e Igualitário, em prol dos povos e não em prol de benefícios pessoais e mesquinhos, estes fenómenos não estariam a ter esta projecção mundial??
  • Quem são os culpados?? Os Donalds Trumps do mundo??? Não nos Parece!
Claro está que, Os Culpados, são toda a corja de Corruptos, Incompetentes e Canalhas que, de há anos a esta parte, têm dominado as esferas politicas mundiais!!
Admiram-se eles de ter ganhado Donald Trump??
Só demonstra que, além de tudo aquilo já referido atrás, Também são BURROS e, pior que isso, Sempre consideraram os povos burros e cegos, que nunca seriam capaz de enxergar a cambada de canalhas que há anos os Maltrata e os “desgoverna” e que nunca teriam coragem de dizer BASTA!!
Pensamos que nos Estados Unidos da América, o BASTA chegou!
Esperemos, sinceramente, que Donald Trump, também ai, consiga dar mais uma lição a toda a corja política Corrupta e Desonesta e a todas as Elites que, ao longo de anos, se acharam intocáveis e acima da lei, Tendo uma atitude Competente, Honesta e de Resolução dos problemas graves que afligem o mundo actual.
Esperemos que consiga por cobro a muitas das tensões mundiais atuais, de modo inteligente, honesto e justo, fazendo com o mundo possa evoluir num sentido de paz, prosperidade e da boa e saudável relação entre os povos.
Esperemos também que, ao contrário de muitos candidatos que chegaram a presidentes, com muito boas ideias e vontades, não se deixe Dominar pelas Elites e seja um Presidente de todos os Americanos e um bom exemplo para todo o Mundo.
JMP

Sem comentários: