Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Só faltava esta: Deputado Duarte Pacheco do PSD considera que professores são responsáveis pelo incumprimento da meta do défice

Os professores é que são os culpados? Haja respeito!

Segundo notícia publicada em www.economico.sapo.pt, "meta do défice ameaçada por fraca adesão de professores a programa de rescisões".
Ainda segundo a mesma publicação, "o anterior Executivo justifica redução drástica das "almofadas" orçamentais identificada pela UTAO com a fraca adesão dos professores ao programa de rescisões." 
Na realidade trata-se de uma calunia e de um insulto vergonhoso a todos os professores e a todos os portugueses em geral!

É preciso um grande descaramento e desrespeito por parte do anterior governo PSD/CDS-PP para com todos os professores e para com todos os portugueses em geral, quando pretendem transferir a sua incompetência em cumprir com uma meta de 3% do défice, para cima dos professores! Até porque, o argumento apresentado reside na fraca adesão dos professores ao programa de rescisões, quando THE BESTS tem conhecimento de que existem professores que mesmo tendo aderido ao programa de rescisões e feito as necessárias adaptações à sua vida familiar e profissional, essa rescisão depois acabou por não lhes ser atribuída. 
Vergonhoso! Anterior governo foi brutalmente incompetente e desrespeitador, pois que assumam e deixem de perseguir os professores que desempenham um digno trabalho na sociedade, no cumprimento da sua nobilitante profissão!

Sem comentários: