Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Muitas promessas de Pedro Passos Coelho na Campanha Eleitoral não foram cumpridas e enganaram muitos eleitores que nele votaram e acreditaram - Vídeo

Promessas Falhadas de Pedro Passos Coelho
Nos anos de 2010 e também em 2011 já em período de Campanha Eleitoral, Pedro Passos Coelho cativou muitos eleitores fazendo promessas que depois não cumpriu! 
Muitos dos eleitores que nas Eleições Legislativas de 2011 votaram em Passos Coelho, hoje sentem-se completamente defraudados pelas falsas promessas não cumpridas e por esse motivo jamais voltarão a votar em Pedro Passos Coelho. 
Como o Povo é Sábio, resta ao partido do atual governo eleger um novo líder para as próximas eleições legislativas, ou caso mantenha o atual líder, podem contar com uma derrota esmagadora.
Em poucos minutos THE BESTS recorda momentos do discurso encorajador de 2010/2011 que muitos eleitores cativou, mas que hoje se sentem completamente enganados e desiludidos por falsas promessas eleitorais que não foram cumpridas e que assim assumem os contornos de mentira eleitoral.
Por estas razões, Passos Coelho não vai conseguir vencer as Eleições Legislatvas de 2015!


Sem comentários: