Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 3 de março de 2015

Mais um Negócio VERGONHOSO feito por IN(COMPETENTES) ou NÃO!!!!


Aqui está mais um GRANDE NEGÓCIO, feito por autênticos patriotas, defensores do País e do dinheiro dos Contribuintes!!!! E pelos vistos, um negócio que ultrapassou partidos!!!

Vejamos então o video intitúlado - "Sócrates, Costa, Santana e o SIRESP"!!!

 
Palavras para quê???? Basta ver o video e ficar pasmado com tamanha POUCA VERGONHA!!!!

Para que estas Negociatas sejam possveis, questões Importantissimas para o desenvolvimento do País, como sejam Saude, Educação, Justiça, Questões Sociais, ficaram e continuam a ficar para trás, originado uma catástrofe social  que está à vista nas noticias que todos os dias saem na comunicação social, tanto nacional como estrangeira:
Quem permite que pessoas, e Principalmente CRIANÇAS, passem fome, só para ter mais uns trocos (milhões ou não) na conta bancária, Não é digno do AR que Respira!!! Esta gente MERECE o PIOR dos Sofrimentos!!!! 
Uma vez que, a Justiça em Portugal, parece estar dominada por estes Bandidos, só esperamos que na Morte, tenham Tanto sofrimento como aquele que causam a todas as pessoas que, querendo comer ou dar de comer aos seus filhos, não o podem fazer porque, UMA CAMBADA de ESCROQUES sem vergonha, lhes retiram a possibilidade para tal!!! Assim Deus permita que aconteça!!! 
JMP

Sem comentários: