Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Depois das mais recentes notícias, estará o 1º Ministro Pedro Passos Coelho morto politicamente?

Pelo que se soube recentemente e o THE BESTS publicou em 3 de Fevereiro, Pedro Passos Coelho desconhecia que tinha de pagar obrigações contributivas à Segurança Social, durante o período em que foi trabalhador liberal, mais concretamente entre os anos de 1999 e 2004!

Hoje, segundo notícia publicada em rtp.pt, Pedro Passos Coelho foi alvo de pelo menos 5 processos de contra-ordenação e execução fiscal, entre os anos de 2002 e 2007! Relativamente a estas notícias, Passos Coelho afirma que "ninguém esperará que seja um cidadão perfeito"!

É caso para dizermos que o 1º Ministro Pedro Passos Coelho não é um cidadão perfeito, desconhecia obrigações contributivas à Segurança Social, entre 2002 e 2007 foi alvo de 5 processos de contra-ordenação e execução fiscal, mas em 2014 num congresso do PSD foi comportadinho no discurso (ironia)!

Passos tal como afirma, não é um cidadão perfeito e, segundo a nossa leitura, é um 1º Ministro sem condições nem legitimidade moral para manter o atual cargo que ocupa! 

O desnorte/irresponsabilidade relativamente às suas obrigações fiscais e contributivas para a Segurança Social é de tal forma atroz, que Pedro Passos Coelho está polítícamente morto! Se o PSD quiser alcançar algum sucesso nas próximas eleições legislativas, terá obrigatoriamente que encontrar com urgência um outro líder para o partido!

Sem comentários: