Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Eurocrise: uma outra perspectiva – por Vitor Bento



Para o THEBESTS, como referênciado em inúmeros artigos anteriores, a “pseudo” Crise Europeia, além de MUITO MAL Gerida (resta saber se por INCOMPETÊNCIA, se de forma INTENCIONAL), como referido na análise de Vitor Bento (uma pessoa conotada com a corrente politica de direita), tem ainda outra componente que permitiu, não só o seu nascimento, como e acima de tudo, o seu nefasto desenvolvimento ao longo destes ultimos 6 anos – A CORRUPÇÃO generalizada que graça, de forma livre e Vergonhosa, no seio de toda a dita União Europeia!!!!
São inúmeros os exemplos de Compadrios, Regalias Escandalosas e actos verdadeiramente Vergonhosos, cometidos por aqueles que, eligidos pelos Povos, deveriam ter a Honra e a Honestidade de respeitarem aqueles que lhe proporcionaram os estilos de vida luxuosos que usufruem!!!!
Infelizmente, temos de reconhecer  que Vladimir Bukovsky, escritor e dissidente soviético, estava CORRETÍSSIMO quando, há mais de 6 anos atrás, e publicado em 2011 no THEBESTS, apresentou a sua perspectiva da União Europeia, vaticinando a sua queda e o empobrecimento generalizado dos povos.
Tememos que, com a queda da União Europeia, os nacionalimos, e à semelhança do que aconteceu, por 2 vezes, no século passado (1º e 2º Guerra Mundial), voltem a renascer no seio da Europa, podendo originar um novo conflito de proporções inimaginaveis!!!
Como referido por Alexandre Herculano, escritor portugues do sec. XIX (1810 – 1877),
Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas.
JMP

Sem comentários: