Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Qual o futuro que Queremos para os nossos Filhos????

Perante a actual situação do Pais, haverá, com toda a certeza, algumas questões que se colocam à grande maioria, senão à totalidade, dos Portugueses Honestos!!
  • QUAL O FUTURO QUE DESEJAMOS PARA OS NOSSOS FILHOS?
  • SERÁ QUE COMO PAIS, ESTAMOS A FAZER TUDO O QUE DEVEMOS PARA  LHES EVITAR PROBLEMAS FUTUROS?
  • SERÁ QUE ENQUANTO PAIS, NÃO TEMOS OBRIGAÇÃO DE OS PROTEGER?
  • SERÁ, A PASSIVIDADE UMA ATITUDE RESPONSÁVEL E  QUE DEFENDE OS VERDADEIROS DIREITOS DOS NOSSOS FILHOS?
Pois é, enquanto continuamos impávidos e serenos a levar a nossa “vidinha”, de uma forma, muitas vezes, Egoísta e Mesquinha, alheados de tudo o que se passa à nossa volta, uma CAMBADA DE LARÁPIOS sem Vergonha, aproveitando a nossa distracção, delapidam aquilo que é de todos nós, Colocando o Futuro dos nossos Filhos e Netos em GRANDE Risco!!!!
Como verdadeiros COVARDES sem vergonha, estes canalhas, escolhidos por todos nós, deturpam as funções para as quais foram eleitos, em beneficio próprio e de sectores, que sendo estratégicos para qualquer sociedade democrática, deveriam ser  disponibilizados equitativamente e de forma justa.

Muito mais quando, no campo da energia, Portugal, com todos os recursos hídricos e não só, consegue ser Auto-suficiente!!!! Ao ponto de se Exportar energia - Barragenscheias exportam energia.

A mesma CANALHADA SEM ESCRÚPULOS tem intenção, desculpada com a questão da TROIKA, de permitir a Privatização de mais um RECURSO Essencial e que é, sem margem para duvida, UM DIREITO de qualquer ser Humano - O Acesso, o mais facilitado possível, à Água!!

Fazem mesmo MUITA falta, Homens e Mulheres (com "eles" no sitio) que tenham a coragem e capacidade de, nos sítios certos, denunciarem e lutarem contra esta MÁFIA que se implantou em Portugal e no Mundo!!!

Há que começar a chamar as coisas pelos nomes que Merecem!!! Doa a quem Doer!!!

A nível do Parlamento Europeu, já aparecem alguns:

Em outros Países também:

Em portugal existem muitos corajosos, no entanto, continuamos a ser demasiado Brandos!! E assim, está provado que não conseguiremos proteger aquilo que nos deve ser mais precioso e que será o futuro de Portugal - As nossas gerações Futuras.


A semelhança de tantas outras, mais uma Corajosa Intervenção Cívica de Paulo Morais!!

JMP

Sem comentários: