Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mas que merda de justiça é ESTA????


Estou Estarrecido!!!!!!!
Uma noticia passada no jornal da noite da SIC deixou-me em estado de choque!!!!!
Não que estejamos de acordo que as forças de segurança possam andar para ai a disparar a tordo e a direito!!!! Parece-nos que não foi esse o caso!!!!
Nada mais nos parece do que uma situação de criminosos e policia onde, à ordem de paragem por parte da policia, os criminosos não só não param como encetam uma fuga a alta velocidade, que poderia terminar com consequências ainda mais graves!!!! E se por um acaso atropelam, mortalmente alguém!!!!! Não seria ainda mais trágico???
E Será que a criança de 13 anos estava obrigada e coagida dentro daquela carrinha??? Será que o pai da criança, evadido do Centro Prisional de Alcoentre, teve alguma preocupação com o filho???? Será que não é muito mais responsável ele do que o militar que o atingiu???? E ele só apanha 2 anos e meio??? Estava evadido de uma prisão!!! Continua a cometer crimes !!!! E só apanha 2 anos  e meio???? Sim senhor!!! Lindos juízes que nós temos????
Se neste momento fosse membro das forças de segurança, NUNCA MAIS FARIA SEGURANÇA, pessoal ou outra, a nenhum magistrado que a requisitasse!!! Nem que tivesse que sair da profissão!!!!
Ah!!! Para lembrar de um celebre episódio, passado a 29 de Junho de 2010, na estação de serviço de Abrantes, na A23, onde ocorreu o BRUTAL ASSASSINATO de 1 cidadão Português, apenas porque olhou na direção de 3 ANIMAIS!!!! Sabem o que aconteceu???? 2 foram absolvidos e 1 apanhou 18 anos e nove meses de prisão!!!! apenas o dobro do militar que estava no desempenho das suas funções!!!! E este matou por puro GOZO e com total desprezo pela vida alheia!!! Caso para dizer – quase que mais vale ser bandido!!!
Vou rezar para que todos os juízes que tomam estas decisões idiotas e desprovidas de justiça e bom senso, sejam eles ALVO de Crimes desta gentalha, para sentirem na pele o que é viverem com insegurança!!! Talvez ai comecem a dar valor a segurança de todos e a tomarem decisões que reforcem a lei e a ordem e dignifiquem a JUSTIÇA!!!!
JMP

Sem comentários: