Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comunicação do Presidente da República Cavaco Silva ao País em 10 de Julho de 2013

Implosão da Economia Nacional em Marcha - Atualização em 10 de Julho de 2013

Na sequência da demissão do Ministro das Finanças Victor Gaspar do Governo, no dia 2 de Julho Paulo Portas surpreendeu o País ao anunciar a sua demissão irrevogável do Governo. No entanto, Paulo Portas não se ficou por aqui e em seguida voltou a surpreender ao voltar com a sua palavra atrás, aceitando o pedido de Passos Coelho para permanecer no Governo.

Após tanta trapalhada, infantilidade e incompetência dos membros da Coligação Governativa, eis que hoje, Cavaco Silva fez um comunicado ao País e surpreendeu !
Resumindo, para já o Presidente da República Cavaco Silva propõe um compromisso de salvação nacional entre os três principais Partidos (PSD, CDS e PS) e depois eleições antecipadas a partir de Junho de 2014!
 
Um responsável do PS já afirmou que o Partido aceita negociar, mas pretende que essa negociação  conte também com  a participação de PCP e do BE. Informou ainda que o PS não aceita participar num governo antes da realização de eleições!!

Fonte: youtube.com

Publicação THE BESTS relacionada: Paulo Portas é um especialista a fazer coligações, mas também a desfazê-las! Governo perde parceiro de coligação e deixa de ter condições para governar!

Sem comentários: