Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ABRIL QUENTE - Ministro Miguel Relvas demite-se devido a Incontinência... perdão, Incompetência!

ABRIL QUENTE: 4 de Abril de 2013 - Miguel Relvas, Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares demite-se por motivos de Incontinência... perdão, por motivos de Incompetência!!
 
 Fonte: rtp.PT
 
 
Miguel Relvas demite-se

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é caro amigo, isto parece uma novela mexicana, O Sr. Relvas que resistiu a demissão durante tanto tempo tem agora um rebate de consciência e vai-se embora, (será que o previsível Chumbo do OE 2013 terá tido influência? mistério).
Por falar em previsões falhadas, como é que o governo, que alias não acerta uma, esperava que o Tribunal Constitucional, validasse normas que já tinham sido dadas como inconstitucionais no anterior orçamento? E ainda venha mostrar-se surpreso? Mistério.
Mais mistérios como é que o TC, subitamente se lembrou que as normas que não promovam a igualdade, são inconstitucionais(e com isto estou de acordo), mas pergunto eu onde estava a igualdade quando um trabalhador da função publica (pelos quais tenho todo o respeito) se reformava ainda a poucos anos com 55 anos e 100% do ultimo vencimento, e um trabalhador do regime geral aguentava-se até aos 65 e só levava 80% da média dos últimos 15 anos. Para não falar das desigualdades dos sistemas de saúde, uns com tratamentos dentários financiados, outros nem por isso, TAC´s e Ressonâncias ao preço da chuva e outros a ter de sujeitar-se a uma credencial e esperar e desesperar pela sua vez ou em desespero de causa pagar do seu próprio bolso. Não estou contra o bem de ninguém, defendo isso sim uma real igualdade entre o povo.
Parece-me que aos longos destes anos houve Portugueses de 2ª e 3ª, sim porque existe em Portugal e no Mundo uma classe de 1ª, uma elite que vai, conforme lhe dá mais jeito bajulando ou repreendendo a 2ª e 3ª classes ou vice versa, e com isso ilude o Povo e vai lhe sacando os frutos do seus trabalho.
Para terminar, fica mais um mistério, convenientemente a decisão do TC sai na Sexta feira a noite, assim o ainda Governo tem mais tempo para,
A-se demitir, B-plano B(inventar mais cortes e impostos) C-esperemos que não seja C de Chipre ai os nossos amigos bancários poderão ter a próxima semana de férias.
Como dizia o Nicolau Breyner o mistério é sério.
Não percam os próximos capítulos, porque nos também não.
Silv@