Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 14 de abril de 2013

A que ponto este País Chegou!! Mas que “Merda” de população povoa este Pais??

No dia de Hoje, 14 de abril de 2013, assisti a uma noticia, no jornal da tarde da SIC, que me deixou PERPLEXO, REVOLTADOINDIGNADO e, como Português, Honesto e Cumpridor das minhas Obrigações,  completamente ENVERGONHADO pela situação a que este meu (nosso) pais CHEGOU!!!!!!
Então 4 MERDAS, 4 CANALHAS, 4 COVARDES, atacam um jovem (que não conheço mas a quem, desde já, deixo a minha solidariedade, com votos de melhoras rápidas, tanto a nível físico como psicológico), Roubam-no, Agridem-no, ao ponto de o empurrarem para a linha de comboio (com pleno desprezo pela sua vida) e com tanta gente a assistir, NINGUÉM FAZ NADA???? NINGUÉM??? MAS QUE MERDA DE COVARDIA COLETIVA É ESTA??? Mas que MERDA de GENTE é esta que consegue assistir a uma tentativa de assassinato e nada faz para o EVITAR???? Existe um velho ditado do antigamente, que diz – “TÃO LADRÃO É O QUE VAI A VINHA, COMO O QUE FICA À BURAQUINHA”.
Tão Responsável são os 4 MERDAS COVARDES (que possivelmente sozinhos, não passam de uns choramingas sem coragem para enfrentarem seja quem for), como todos aqueles que assistindo, nada fizeram para evitarem a situação ou, no mínimo, apoiarem o agredido após as agressões!!
Só me ocorre dizer uma única coisa – ATENÇÃO A TODOS OS CANALHAS COVARDES QUE SE DEDICAM A AGREDIR OS MAIS INDEFESOS – PODE SER QUE UM DIA DÊEM COM ALGUÉM QUE PASSARÁ A TER COMO OBJETIVO DE VIDA, A VINGANÇA – Seria Seguramente o que eu faria se a agressão tivesse visado um filho meu ou a minha Pessoa. Não descansaria enquanto não vos proporcionasse um sofrimento atroz seguido, como finalização, de UM BALÁZIO BEM NO MEIO DOS CORNOS (para não existirem hipóteses de voltarem a prejudicar fosse quem fosse)!!!!
Depois ainda há pessoas que se admiram com a existência de xenofobia, de racismo, de nacionalismo e afins???? POBRE PAÍS, NO QUE É QUE ESTES POLÍTICOS ANTIPATRIOTAS E CORRUPTOS TE TORNARAM!!!!!
Ps. (peço desculpa pelo palavreado pouco correto mas, com tal indignação, não me consigo expressar de outra maneira).
 José António Vilaverde


Sem comentários: