Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Responsáveis do Governo e da Troika deviam ler o THE BESTS! - Segundo o chefe da missão do FMI para Portugal, o aumento do desemprego foi muito maior do que o esperado!

Segundo notícia publicada em tvi24.iol.pt,  o chefe da missão do FMI para Portugal, Abebe Selassie, afirmou que o aumento do desemprego em Portugal foi «muito pior» do que o esperado.

Segundo a mesma fonte, Abebe Selassie, diz que a única forma de recuperar emprego é acabar o ajustamento o mais rápido possível.

Há cerca de um ano e meio que o THE BESTS tem uma rúbrica intitulada "Implosão da Economia Nacional em Marcha", onde temos vindo a alertar para a inexequibilidade das políticas de austeridade levadas a cabo pelo atual Governo, ultrapassando as linhas de orientação definidas pela Troika!
 
Face à estupefação do chefe do FMI em Portugal perante o impacto nefasto das medidas de austeridade aplicadas sobre Portugal, bem como perante o constante falhanço das previsões dos membros do Governo em relação aos indicadores económicos, fiscais e do desemprego para Portugal, lamentamos que toda esta corja de gentinha insensivel e incompetente não tenha tido em conta as especificidades económicas e sócio culturais do País e insistam em levar a cabo uma política de austeridade inexequível que "seca tudo à volta"!! Pena que toda a corja de incompetentes não sejam leitores assíduos do THE BESTS, porque com a adoção de medidas mais equilibradas, sensatas e exequíveis, tal como o THE BESTS vem defendendo há muito tempo, seria certamente evitado todo o contexto de catástrofe social e económico em que presentemente mergulhou o País.
 
Fonte: tvi24.iol.pt

Sem comentários: