Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Petição contra a presença de José Sócrates como Comentador da RTP

Segundo notícia que hoje veio a público, o ex Primeiro Ministro José Sócrates terá sido convidado pela RTP para ser comentador naquele canal de Televisão!
 
Atendendo a toda a incompetência e dano grave causado ao País durante 6 anos de governação de José Sócrates, THE BESTS condena veementemente o convite que a Televisão Pública RTP dirigiu a José Sócrates!
 
Sócrates apenas deveria poder pisar território nacional para responder na barra do tribunal por todo o dano grave causado ao País!
 
O convite da RTP a Sócrates constitui pois um insulto a todos os Portugueses, já que é inadmissível que um personagem que tanto prejudicou Portugal, venha agora receber um principesco rendimento que é pago por todos os contribuintes!
 
Cabe-nos a todos nós assinar uma petição CONTRA a presença de José Sócrates como comentador da RTP!!
 
Petição Pública Logotipo

1 comentário:

Anónimo disse...

Á semelhança de muitos outros casos, este é mais um neste país de MERDAS. Sim de MERDAS porque se não fosse de MERDAS, este bandido e muitos outros não teriam tido a oportunidade de Roubar o que roubaram e com total Impunidade. Isto só toma RUMO quando alguns Bandidos (Incluindo este parasita que Deu a Machadada final a Portugal) levarem um TIRO BEM NO MEIO DOS CORNOS, para que não haja duvidas de que MORRERAM, de modo a servir de Exemplo aos Vindouros. Se isto não acontecer, serâo outros bandidos a apoderarem-se do poder e a usufruir à custa da Miséria dom Povo.