Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 30 de setembro de 2012

Só o Desespero leva à Insensatez!!!!


Impressionante constatar ao ponto que a classe politica (única responsável pela situação miserável em que Portugal se encontra) chegou!!!!
Não basta enganarem vergonhosamente as pessoas, que neles acreditaram, falhando, Estrondosamente, em todas as promessas efetuadas, aquando das campanhas eleitorais, como ainda passaram a “Roubar” de uma forma descarada, todos aqueles que, diariamente, Trabalham em prol deles, do Pais e das gerações vindouras!!!!
Não contentes com isso, ainda os chamam “ Piegas”, os mandam “Emigrar”, os chamam “Cigarras” e, como não bastasse, ainda afirmam que os empresários portugueses (e apenas porque não concordaram com uma das medidas tomadas (TSU)) são “IGNORANTES”???
Cambada de Hipócritas!!!! Energúmenos sem o mínimo de Patriotismo!!!! Só o DESESPERO os poderá por a falar assim!!! Ninguém de bom senso, por mais canalha que seja, pode ter essa falta de sensatez!!!
Todos os políticos que enriqueceram à custa do trabalho do povo, deveriam ver todo o seu Património penhorado em prol do Pais e serem Responsabilizados por todos os crimes cometidos!! E todos aqueles que não cometendo crimes, defendem medidas desumanas e injustas contra o povo que trabalha, deveriam ter, também, o Património penhorado em prol do Pais e colocados com um rendimento Mensal equivalente ao ordenado mínimo nacional!!!!! Temos a certeza que, muito provavelmente, passariam a ter uma maior compreensão acerca do sentimento geral da maioria do povo Português!!! Com toda a certeza, passariam a olhar para as medidas do governo com outros olhos (os olhos de quem vê 30€ / 40€ como muito dinheiro)!!!!
E ainda vem, esse ser, que dá pelo nome de miguel relvas (gostaríamos que se tornasse publico, quais as atividades deste senhor (e de muitos outros) fora da politica) “alertar” para o “perigo da falta de confiança nos políticos europeus”!!!!! É preciso ter LATA!!!! O que é que este senhor, fora da politica, já fez??? Alguém sabe??? A julgar pela forma como conseguiu um papel onde está escrito que possui uma licenciatura, podemos concluir que tudo o que exigisse muito esforço, com toda a certeza não lhe agradaria!!! Alem disso, todos os casos onde já se viu envolvido, também não abonam a seu favor, principalmente no que concerne à honestidade e ao carater!!!
Pois é, infelizmente, parece cada vez mais evidente que, este governo não veio trazer nada de novo!!!! É com muita pena nossa, que votamos e acreditáramos nestes indivíduos, que teremos de dar o braço a torcer e reconhecer a razão patente nas palavras de Francisco Louça “Este Governo está morto”!!!
O Povo, na manifestação do passado dia 15, bem como na manifestação de ontem, 29 de Setembro, embora seja um povo pacifico e tenha dado, todo o tempo do mundo, ao governo, para que este pudesse fazer algo de bom, em prol do País, demonstrou que está no limite da paciência!!! 

Cremos que só um Milagre poderá salvar este governo assim como, só um verdadeiro Milagre poderá salvar Portugal de Males muito maiores!!!  Esperemos que as palavras, ontem proferidas por Arménio Carlos, “Se Governo não ouvir a bem, ouve a mal”, não sejam entendidas de forma errada!!!
José António Vilaverde

Sem comentários: