Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 21 de julho de 2012

Ciclismo: Prato de pedaleira OVAL? Fantástico, funciona mesmo! O Bradley Wiggins, vencedor do Tour 2012 que o diga!!

O Prato da Roda Pedaleira em forma OVAL é provavelmente uma das mais importantes inovações dos últimos anos no mundo do ciclismo!

O Inglês Bradley Wiggins, ciclista britânico da equipa SKY, utilizador deste revolucionário prato de pedaleira oval, após a brilhante vitória no contra relógio de hoje, penúltima etapa do Tour 2012 (Volta à França em Bicicleta), prepara-se para vencer amanhã a Edição 99 do Tour de França!
Wiggins é o primeiro ciclista Inglês a vencer o Tour! Em segundo lugar ficou o seu compatriota Cristopher Froom.
O melhor Português foi Rui Costa no 18º lugar a 37',03'' de Wiggins. O Segundo Português em prova foi Sérgio Paulinho que ficou no 50º lugar a 1h47',14'' do camisola amarela!

Classificação Final: http://www.letour.fr/le-tour/2012/us/classifications.html


5 comentários:

Anónimo disse...

THE BESTS - AS BESTAS

THEBESTS2010 disse...

NÃO NOS SURPREENDE QUE OS CANALHAS NOS ODEIEM!!
ANTES DETESTADOS, DO QUE IGNORADOS!!

Anónimo disse...

LOL!!! O Senhor tambem foi um daqueles que obteve um curso pela universidade lusofona???? É que pela sua capacidade de tradução, demonstra a sua esperteza e inteligencia!!!
(THE BESTS - OS MELHORES - THE BEASTS - AS BESTAS)
Mas, Cada um é livre de demonstrar a cultura que tem!!!!

Anónimo disse...

Pratos ovais não são inovação dos últimos anos. A Shimano vendia-os nos anos 80, e nem sequer foram eles os primeiros a desenhar e fabricar este formato.

THEBESTS2010 disse...

Caros Leirores,
Se os pratos ovais já foram lançados pela Shimano nos anos 80, sinceramente desconheciamos e desde já agradecemos a este leitor e apresentamos as nossas desculpas. Alguns dos colaboradores e amigos do THE BESTS são apaixonados pelos ciclismo, em especial pelo BTT, e todos os que contactámos desconheciam e se surpreenderam com a existência de pratos de pedaleira ovais. De qualquer forma, fica o registo histórico de que um ciclista Inglês venceu um Tour com o prato oval! Talvez daqui para a frente entre na moda e se generalize mais a sua utilização!