Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

OCDE arrasa metas de Vítor Gaspar !!!!! O que é que isso quererá dizer?????

Segundo noticias publicada na comunicação social, A OCDE diz que a economia portuguesa está pior do que o Governo anunciou e que o défice orçamental será superior às metas do ministro das Finanças

Pois é senhor ministro!!!! Estas previsões da OCDE, a serem verdade, COMPROVAM que, as medidas que tomou, não se coadunam com o crescimento da economia nem com a recuperação do País!!! Esperemos que não tenha mais ideias Tristes de achar que, os portugueses (na sua maioria) deverão "apertar" ainda mais o cinto, com a introdução e novas medidas de Austeridade!!!! Mas, a ser, mesmo necessário, mais medidas de Austeridade, PODERIA e DEVERIA começar por cortar em despesas que, além de serem completamente desnecessárias são, perante a atual conjetura do País, completamente Vergonhosas!!!!
Então ADMITE-SE um gasto (por ajuste direto) de 18 mil euros / ano em flores??? Para enfeitar a sala onde decorre o conselho de ministros??? Sabe que isto dá um gasto diário de, aproximadamente, 50 €???? Em flores??????
Poderá dizer que é um valor IRRISÓRIO mas, é com muitos valores irrisórios destes, que se consegue abater um Enorme valor nas despesas!!!
E, além disso, tem a coragem de TENTAR COMVENCER, muitos Portugueses a aceitarem, de animo leve, o ROUBO de uma grande parte do valor dos seus orçamentos anuais, em prol da RECUPEREÇÃO do País e depois, ATREVE-SE a Gastar 18 mil euros / ano em flores para enfeitar uma RELES sala????? Mas que Car….. é Isto??? O senhor “Ensandeceu”, sempre foi “BURRO” ou acha que o POVO PORTUGUES é sempre apático e pacifico????
E para todo o Povo Português que acha que, ter inveja do vizinho, é a melhor solução para as desgraças pessoais!!! VOCÊS acham que os cortes e as desgraças (que aconteceram, acontecem e irão acontecer) são só para alguns??? SIM!!! A si que acha que, os cortes na função publica, é que são a solução para as desgraças do País!!!!!! Então pensa que depois da função publica não haverá mais cortes???? Daaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Só os “bobos” e os  “incultos” poderão pensar que os cortes serão só para alguns!!!! Mais depressa do que pensam, chegarão mais cortes e, desta vez, com toda a certeza, não irão abranger a função publica!!!! Logo, apenas resta o sector privado onde, os cortes a efetuar, serão, com toda a certeza, idênticos aos efetuados na função publica!!!!
Quando isso acontecer, mais uma vez, se verá Portugal no seu melhor, ou seja, iremos ver portugueses do setor publico a baterem palmas porque, já não são eles os afetados mas sim os do setor privado!!!! E, enquanto isso, os verdadeiros Responsáveis pelo descalabro de Portugal, continuam  gozar da boa vida e da Impunidade que a nossa, própria Ignorância, passividade e covardia, lhes proporciona!!!!!! Assim Portugal não tem futuro!!! Não com esta democracia Podre e Fajuta!!!!!
"As leis são como as teias de aranha - Caem nelas os pequenos insectos; Os grandes atravessam-nas" - Anacarse
 José António Vilaverde

4 comentários:

Anónimo disse...

só merda. e voces vao nessa lenga-lenga

Anónimo disse...

Daaaaaaaaa.... para este governo!

Anónimo disse...

são rosas teixeira pina são rosas

Zé Cabra disse...

são lágrimas

são lágrimas

que escorrem pelo meu rosto