Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Banqueiros, gestores e políticos na investigação à rede de lavagem de dinheiro!!!!!

Ora, aqui está a real nata da Sociedade Portuguesa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os ditos PATRIOTAS e Pensadores!!!!!!! Os tais Ilustres que surguem, perantes as camaras de televisão, muito preocupados com a situação do País!!!! Com toda a certeza, todos eles pertencentes às ditas Sociedades Secretas!!!!! Pelos vistos, o unico lema que conhecem será "Venha a nós o Reino dos Outros e eles que paguem as Despesas"!!!!!!!!!!!!!
Como é possível, um País, com mais de 800 anos de historia, ter-se deixado dominar, tantos anos, por uma CAMBADA de CANALHAS sem escrúpulos!!!!!
BPN’s; Freeports; Casas Pias; Face Oculta; licenciatura Sócrates; Cova da Beira; "projectos de arquitectura da câmara da Guarda"; Caso TVI; Caso "Maddie";  Casos Isaltino; agora o caso citado acima (lavagem de dinheiro), e tantos outros que, ou foram arquivados ou continuam sem qualquer tipo de resolução à vista!!!!
E, em todos eles, quem são os intervenientes???? Banqueiros, Gestores e Políticos, pois claro!!! E enquanto isso, o País e o seu Povo cada vez mais martirizados com o aumento desenfreado do custo de vida e a perca brutal dos rendimentos familiares!!!!!
Pois é!!!!!!!! Ou a justiça começa mesmo a funcionar, neste pobre País, ou então, um destes dias, algo de muito grave poderá acontecer!!!!!! Ninguém, por mais pacifico e paciente que seja, consegue aguentar toda uma vida de injustiças sem nada fazer!!!!
Cambada de Bandidos!!!!!! Parece que, Só mesmo uma sublevação popular, não com cravos mas com armas reais, poderá repor a Real Democracia, neste Pais, outrora Muito Grande e Respeitado!!!!!!
"Cuidado com a fúria de um homem paciente." - John Dryden
José António Vilaverde

2 comentários:

Zé Cabra disse...

são lágrimas

são lágrimas

são lágrimas

caindo do meu rosto

Anónimo disse...

Parece um País perdido nos confins de África ou Ásia, tipo Rpública das Bananas.