Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Impressionante relato de uma criança vitima de Bullying!!!!!!!!!!!

Mas que "MERDA" de país é este, nosso Portugal, que permite que uma criança inocente seja vitima de energúmenos, sem ter a capacidade de lhe apresentar uma solução??????
E o director da escola não faz nada porque o agressor (ou agressores) pertence a uma "família Perigosa"???????
Então o que é que esse senhor esta a fazer no cargo de Director???? Ou gerir os casos de agressões dentro do recintos escolares não faz parte das suas funções????? Ou será que só faz se os intervenientes forem elementos de famílias pacificas e honestas???
Só uma palavra define este director e toda a equipa directiva da escola - COVARDES!!!!! Quem não tem coragem para ocupar lugares de destaque e decisão deve demitir-se (ou demitirem-nos) imediatamente!!! Além disso, deverão ser responsabilizados pela cota parte de culpa que têm nos traumas das criança vitimas deste flagelo!!!!!
Quando deixamos que situações destas aconteçam com as nossas crianças, infelizmente, teremos que reconhecer que, Portugal, chegou a um ponto onde a Responsabilidade, os Valores, a Formação, a Sociabilidade e a Solidariedade, simplesmente, deixaram de existir!!!!!
Salientamos aqui o gesto desse grande homem que é o Professor Doutor Luís Maia, Neuropsicólogo Clinico, que ao disponibilizar o seu apoio pessoal e profissional ao João e à família, lhes deu uma luz de esperança!!! Temos a certeza que, como em todas as lutas onde já entreviu, também nesta irá ter sucesso!!! Da nossa parte, teremos todo o gosto em lhe prestar todo o apoio que nos seja possível e ele ache conveniente!!!! A Ele o nosso Obrigado pelo seu Profissionalismo, Solidariedade e Coragem. Ao João e à Família, O THEBESTS deseja as maiores felicidades e a resolução rápida e definitiva dos seus problemas!!
Administração THEBESTS

3 comentários:

Anónimo disse...

precisamos de mais artigos sobre gastronomia e principalmente Vinhos. essa secção esta deveras pobre e é um tema que em muito agrada aos leitores. em nome de todos os leitores peço-vos esse esforço.

muito obrigado
Dr. Faria Leitão

Allegricci disse...

coitadinho do crianço. se eu fosse seu pai dava umas quantas porradas aos agressores. nem pais, nem professores, nem colegas. ninguém ajuda o menino e a tentativa de suicidio é um escandalo. pior que essas noticias dos idosos encontrados mortos em casa, sozinhos

Antero do Quintal disse...

a comunicação social é uma fantochada. os jornalista são uma cambada de incompetentes, pouco sabedores. e no final de contas é o dinheiro que manda, falsa liberdade.