Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 20 de março de 2012

Tribunal de Contas vai auditar nacionalização do BPN e insolvência do BPP

Segundo notícia publicada hoje em jornaldenegocios.pt, a Assembleia da República decidiu que o Tribunal de Contas deve analisar as contas referentes ao processo de nacionalização do BPN e também a insolvência do BPP. A nosso ver, esta decisão já deveria ter sido tomada há mais tempo e só peca por tardia. Há que apurar responsabilidades e criminalizar os responsáveis, já que tudo indica estarmos perante graves crimes de gestão danosa!
É inadmíssivel que se castiguem os trabalhadores portugueses pelo descalabro e gestão ruinosa que foi todo o processo BPN e afins! Cortam-se os salários dos trabalhadores impedindo-os do direito de usufruir com dignidade as suas férias, em prol da reparação dos aparentes abusos e crimes que em muito lesam a Fazenda Pública e o comum trabalhador que nada tem a ver com as golpadas da canalha que colocou o País a saque!

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde estão as ditas Forças Armadas de Portugal??? Estão ao serviço de quem???
Quem é que lhes paga o ordenado???? São os Canalhas e Criminosos que Roubaram e roubam este Pais ou todo o Povo Portugues, através dos Impostos (Astronomicos) que paga?????
Façam o Vosso DEVER e DEFENDAM quem vos proporciona o Ordenado ao final do mês!!!!!!!!!

Anónimo disse...

quando falam em BPP lembro-me sempre do pobre Jorge Jesus, coitadinho. Perdeu as poupanças todas quando insolveram o banco.

O que lhe vale é que no Benfica já recebeu mais dinheiro do que o que tinha no banco