Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia Agride Fotografa Indefesa na Baixa-Chiado vs Muitos Nervos no Ar

22 de Março de 2012 - História repete-se: Bastonadas Policiais voltaram às ruas!

Uma Jovem Jornalista da France Press foi hoje violentamente agredida pela Polícia na Baixa Chiado!

Ao que tudo indica,  única arma que a rapariga (Patricia Melo, France Press) tinha era uma máquina fotográfica! Estava ali a trabalhar.

Outro fotojornalista (José Sena Goulão, Agência Lusa), também foi agredido à bastonada pela polícia. Depois de se identificar continuou a ser agredido.
 
A foto fala por si!

 

4 comentários:

Vítor disse...

LOL! grande mariconso a dar uma bastonada na senhora.

Por um lado os jornalistas vão se lá meter, têm de estar a pau. Por outro os polícias deviam ter o mínimo de noção, os jornalistas estão ali a fazer o seu trabalho, se estão a incomodar é mandá-los embora, não partir para esta violência.

THEBESTS2010 disse...

Rotwailers à solta?

Anónimo disse...

filhos da puta á bastonada em mulheres indefesas

Anónimo disse...

Embora tenhamos que reconhecer que, muitas vezes, a policia poderá abusar da pseudo-autoridade que poderá ter, uma verdade é que, os jornalistas não são flor que se cheire e, na maioria das vezes, aquilo que publicitam ou divulgam, ou está muito longe da verdade ou então está completamente distorcido da realidade!!!!
Queremos acreditar que, as agressões, foram precedidas de provocações, tão extremas, que originaram aquilo que se viu. Nada como os Jornalistas irem identificados como deve ser. Assim não origina a desculpa do "Não me apercebi que seria jornalista"