Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pagamento Indevido de 4,4 milhões de Euros pelo Governo Português à Empresa Lusoponte: Pedro Passos Coelho Mentiu no Parlamento ou Estava mal Informado

Na sequência do pagamento de portagens pelos automobilistas na Ponte 25 de Abril durante o mês de Agosto de 2011 e posterior pagamento pelo Governo Português de 4,4 milhões de euros à Empresa Lusoponte, a fim de a compensar de um inexistente "não pagamento de portagens" no referido mês, o Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho foi ontem questionado no debate quinzenal do Parlamento! Confrontado com a questão, Passos Coelho negou que esse pagamento existiu! No entanto, segundo informação divulgada em sol.sapo.pt, para além de os automobilistas terem pago a portagem na Ponte 25 de Abril em Agosto ded 2011, afinal confirma-se que o Governo de Passos Coelho ainda compensou a Lusoponte com um pagamento indevido de 4,4 milhões de euros.

Conclusão: Ou Passos Coelho brincou com o que não deve brincar, ou então mentiu no Parlamento, ou então estava mal informado! Sobre uma matéria tão sensível e de extrema importância para o País, num momento em que se exigem sacrifícios a todos os portugueses e se cortam dois salários a uma parte significativa da população, é inadmíssivel que um Primeiro Ministro não dê a informação correcta perante o Parlamento Português!

E se a oposição não fizesse este pedido de esclarecimento, será que a Lusoponte iria devolver os 4,4 milhões de euros que recebeu indevidamente, ou será que o assunto já estaria encerrado?

Sem comentários: