Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Segurança Social - Estado subsidia traficantes ricos

Esta é apenas uma das muitas situações, verdadeiramente Vergonhosas, que ocorrem em Portugal!!!!
Sr. Ministro Pedro Mota Soares!!!! O THEBESTS acredita que, o Sr. Ministro, é uma pessoa de bem e um profissional Competente.
Cumpra a sua Função e Acabe com esta e muitas outras situações que só nos envergonham como Portugueses!!!!
FISCALIZE todas as atribuições de RSI, todas as INSTITUIÇÔES e Empresas que recebem Apoios da Segurança Social e todas as subdelegações da Segurança Social, por este Pais fora onde, a promiscuidade entre funcionários, familiares e amigos é por demais evidente!!!!
Quem Não Deve Não Teme!!!! Logo, todas as pessoas que, de facto, estão em condições de continuarem a receber o RSI, mesmo que fiscalizadas, continuarão a recebe-lo; Todas as INSTITUIÇÔES (IPSS’s, Empresas, Fundações, Associações, etc.) que estejam em condições de continuarem a receber apoios e que cumpram todas as regras atribuídas pela Lei, continuarão a ser apoiadas;  Todos os funcionários da segurança social, espalhados pelas varias delegações, a nível nacional, que cumpram com a sua obrigação, com profissionalismo e dedicação, com toda acerteza que nada terão a temer de uma qualquer fiscalização!!!
Agora, Todos aqueles beneficiários do RSI, IPSS’s, Empresas, Fundações, Associações, etc. e funcionários da segurança social que NÃO Cumpram com aquilo que lhes é exigido por lei, deverão ver, Imediatamente, os apoios Cortados e serem responsabilizados criminalmente por todos os prejuízos causado ao País!!!
Sr. Ministro, caso consiga clarificar a situação da Segurança Social em Portugal, com toda a certeza, todos os Portugueses honestos lhe ficarão, extremamente, gratos!!!
art. relacionado: Ministro, Pedro Mota Soares, fala em fraude no rendimento mínimo.
 José António Vilaverde

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai está uma atitude que seria de louvar. Fiscalizar todas essas entidades que, à sombra da pobreza do povo e com capa de bons samaritanos, se vão governando à nossa custa.
Nada é mais REPUGNANTE do que aproveitare-se da miséria dos outros em proveito proprio.

Anónimo disse...

Este País viveu mesmo, os últimos 20 anos, um autentico regabofe!!!!
Foram anos de libertinagem e roubalheira total!!!!
Quantas instituições não haverá, por este País fora, a aproveitarem-se do nome de IPSS's para governarem as pessoas que lhes estão à frente???? É caça-los e obriga-los a repor todo o dinheiro que têm roubado, ao longo destes anos. Conheço muitas que são, realmente, Instituições de bem, geridas por pessoas de coração muito grande, agora outras!!! Não passam de autenticas máfias!!!! É uma VERGONHA!!!!
JAV