Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PS fora do consenso sobre enriquecimento ilícito!!!!!!!!!!!!!!!!

O projecto do PSD/CDS sobre a criminalização do enriquecimento ilícito foi aprovado, nesta quarta-feira, na especialidade, com os votos a favor das bancadas da maioria, do PCP e do BE e com os votos contra do PS.
Perguntamo-nos - Porque será??????
Será porque esta medida é, ainda, pouco abrangente e não previne todas as possíveis situações de ilegalidade que ocorreram ou possam vir a ocorrer????
Ou será porque, a ter efeitos retroactivos, poderá por em causa a Liberdade de muitos dos anteriores membros e colaboradores dos governos PS (principalmente dos últimos 6 anos de governos PS)?? Não os houve que Enriqueceram de forma completamente Escandalosa e vergonhosa?????
E depois a culpa é do Zé povo e, acima de tudo, do Zé Funcionário Publico (aquele trabalhador claro, porque aquele zé funcionário publico que não trabalha não perde nada porque já recebe sem merecer).
E têm eles o epitáfio de servidores da pátria!!!!!!!!! Puffff!!!!!!!!!! Corja ……
JMP

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL. Porque será????? Então os subditos do ladrão mor (socrates) não povoam a assembleia da republica????
Caso a aprovassem podiam estar a apressar a condenação do chefão!!!! Sim, porque se houver alguma restia de Justiça, ele haverá de ser catalogado como o mais reles bandido que portugal ja teve oportunidade de gerar!!!!

anormalia genética disse...

e eu pergunto: será do Guaraná?

é realmente uma corja mas o nome mais apropriado desses indivíduos é tão simples quanto: CHULOS!