Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Qual o Significado das Relações entre a Política e a Maçonaria? vs Aparelho do PSD Dominado pela Maçonaria

Qual o Significado das Relações entre os Políticos e a Maçonaria? E que dizer do facto de o Aparelho Político do PSD ser dominado pela Maçonaria?

Como é do conhecimento público, existe uma grande proximidade entre os Políticos e a Maçonaria. Presentemente, dos 40 membros da "Loja Maçónica Mozart", 9 são membros do actual Partido Social Democrata, destacando-se o Líder Parlamentar da Banca do PSD, Luís Montenegro. Segundo o que tem vindo a ser noticidado, o próprio Ministro Miguel Relvas, Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, fará também parte da referida Organização Secreta, de acordo com notícia divulgada em dn.pt, "Mais de 80 Maçons em Cargos Influentes", datada de 12 de Novembro de 2011.

Transcrevemos excerto de notícia publicada em sicnoticias.sapo.pt datada de 7 de Janeiro de 2011: "O Diário de Notícias de hoje revela que o aparelho do PSD é dominado pela Maçonaria, principalmente as distritais de Lisboa e Porto. De acordo com a imprensa, dos quase 40 membros da Loja Mozart, nove são figuras do PSD. Entre esses políticos está o líder parlamentar social-democrata, Luís Montenegro, (...)." 

Que interesses secretos e obscuros se escondem por detrás desta Sociedade Secreta?
O que se esconde por detrás deste lóbie que tão estratégicamente coloca diversos membros em Centros de Decisão Política Nacional e noutros Setores Estratégicos da Sociedade Cívil? Que estatutos e competências esconde esta organização secreta?

Deles sabemos muito pouco: Apenas que muitos dos seus membros têm fortes ligações aos mais importantes Centros de Decisão Nacional, têm uns rituais algo estranhos e nas suas cerimónios usam uns aventais meio "abichanados".

O Povo prefere a transparência e a clareza por oposição à névoa que paira em redor das coisas secretas e obscuras...

Símbolo da Maçonaria: O Compasso e o Esquadro

Fonte: Vídeo - sicnoticias.sapo.pt

Políticos e Maçonaria: Reportagem RTP -  Janeiro de 2012


Grande Reportagem TVI - Outubro de 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

pouco importa se são maçons ou não, tanto alarido com isso. essa gente quando se vê à frente do tacho só se importa em mamar, amizades e favorecimentos há sempre. é a escumalhada a que estamos habituados

Unknown disse...

Ola boa tarde gostava de ver esclarecida uma dúvida sobre a isenção das taxas moderadoras e que ainda não vi colocada, a posse de habitação própria é razão para a não atribuição da isenção ou não? ou depende do valor patrimonial por exemplo?.
Obrigado pela atenção
Cordiais cumprimentos
Daniel Martins
27-01-2015