Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Militar Americano responsável por maior massacre de civis no Iraque libertado após 90 dias de prisão.

Em causa está um raide que o militar ordenou em 2005, depois de um engenho explosivo artesanal ter morto um soldado norte-americano.
Frank Wuterich, que comandava um batalhão de fuzileiros, ordenou uma perseguição aos autores do atentado, que resultaria, no entanto, na morte de 24 civis, entre as quais crianças e mulheres. O acto foi considerado o pior crime de guerra cometido no Iraque pelos Estados Unidos.
Pois é!!!! Caso para questionar...
Alguém consegue explicar porque é que estes crápulas dos ditos americanos conseguem autoproclamarem-se defensores do mundo, derrubando supostos ditadores (como é o caso da Iraque, Afeganistão, Líbia, e outros. Dentro de algum tempo será a vez da Síria, do Irão e de todos os outros estados onde eles vejam que poderão ir buscar imensos benefícios, através da usurpação dos principais recursos desses estados), entrando em qualquer País com o intuito de deterem, ou mandarem deter, qualquer cidadão que eles achem que incorreu em alguma infração (que os prejudiquem a eles claro está), como é exemplo o caso das transferências para Guantanamo, do WikiLeaks, do Megaupload e tantos outros casos conhecidos (porque muitos outros haverá que não são conhecidos), com a Subserviência COBARDE  de todos os outros estados que deveriam ser soberanos?????
Como é que todos os países que foram vitimas de um Lunático como Hitler conseguem permitir que um Grupo de Indivíduos (Igualmente Lunáticos e muito mais desprezíveis do que Hitler (embora de uma forma injusta, lutava por uma causa, enquanto que, estes reles Bandidos, fazem o que fazem por dinheiro),  cometa os crimes mais desprezíveis de uma forma completamente IMPUNE?????
Mulheres e Crianças inocentes foram ASSASSINADOS e os seus ASSASSINOS Cumprem 90 dias de Prisão??? E Perdem a Patente????? E foi apenas o pior crime de guerra cometido no Iraque pelos Estados Unidos!!!!! Então e se não fosse o pior??? Apanhariam só 30 dias????.VERGONHA MUNDIAL!!!!! E esta é apenas uma das muitas situações vergonhosas, provocadas pela Prepotência e Exibicionismo de Militares americanos,  que ocorreram no Iraque (e não só), sob a total passividade e mesmo concordância de todos os seus superiores.
AFINAL ONDE É QUE ESTÁ O VERDADEIRO EIXO DO MAL???? OS VERDADEIROS ACTOS TERRORISTAS????? Cada vez mais se torna patente qual a verdadeira localização do Coração da Besta, do Verdadeiro Anticristo!!!!!
Que o Mundo não se cuide e um destes dias será EUA e os seus ESCRAVOS!!!!!!!

José António Vilaverde

Sem comentários: