Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho Anuncia Redução de Impostos em 2015 vs Que Grande Lata!

Segundo notícia publicada em economico.sapo.pt, Pedro Passos Coelho anuncia que quer cobrar menos impostos aos Portugueses até 2015! É caso para se dizer que grande lata! Ou seja, a partir de 2012 o Governo de Pedro Passos Coelho vai cortar o Subsídio de Férias e de Natal a todos os Funcionários Públicos e Pensionistas, com tendência a ser extensível ao Sector Privado. Apesar de este corte em termos contabilísticos não se considerar um imposto, no bolso dos Portugueses acaba por ter o mesmo efeito porque configura uma perda brutal no rendimento disponível das famílias. Por outro lado, como todos sabemos, no ano de 2015 vai haver eleições legislativas (se entretanto o actual Governo não cair antes, por culpa própria) e, como é normal, em véspera de eleições (ano de 2015)concedem um "rebuçado" aos portugueses por forma a  tentar reconquistar eleitorado e apagar todo o prejuízo causado aos bolsos e à qualidade de vida de milhões de Portugueses!

Conclusão: Governo de Pedro Passos Coelho vai arrazar a vida económica e social de milhões de Portugueses até 2015, mas, pelo menos em 2015, promete aliviar um pouco! Ficamos muito sensibilizados Senhor Primeiro Ministro! Folgamos em saber a boa nova (ironia).

Senhor Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho: O Senhor tem sido a maior desilusão para o THE BESTS, assim como para milhões de Portugueses que acreditaram em si. O Senhor foi eleito por maioria porque durante a sua campanha eleitoral que antecedeu as últimas eleições legislativas (ano de 2011), afirmou perante todos os Portugueses que era um autêntico disparate aumentar impostos e cortar subsídios, caso fosse eleito. Fazemos questão de sublinhar que esperamos que os agentes que estão sob a sua alçada e que lêem regularmente o Blogue THE BESTS, lhe transmitam estas nossa palavras.
Passos promete menos impostos em 2015
Fonte: economico.sapo.pt

Sem comentários: