Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Otelo Saraiva de Carvalho Avisa que Pode Haver um Golpe Militar Para Derrubar o Actual Governo

Otelo Saraiva de Carvalho, um dos Capitães do 25 de Abril, adverte que poderá haver um Golpe Militar para Derrubar o actual Governo PSD, caso a perda de direitos dos portugueses ultrapasse o limite do aceitável.
Há alguns dias, também Vasco Gonçalves, igualmente Capitão do 25 de Abril, alertou para a possibilidade de um cenário idêntico, caso o Governo insista em avançar com medidas de austeridade que ultrapassem o limite do aceitável.

No dia de ontem THE BESTS alertou para o facto de Governo de Pedro Passos Coelho se estar a demitir das suas Funções, já que pelo exagero dos cortes exigidos a um sector da sociedade Portuguesa, estão a "pôr-se a jeito" para uma eventual queda do Governo, o que de modo algum é desejável na actual conjuntura! Se o actual Governo pretendia sair de funções antes de terminar o actual mandato, não deveriam ter criado tantas expectativas favoráveis durante a campanha, ou deviam ter dado lugar a outros mais capazes, inteligentes, sensatos e competentes. Ainda estão a tempo de corrigir o ERRO COLOSSAL e de demonstrar que também sabem ser sensatos e inteligentes! Sigam o Conselho de Rui Rio e do Secretário Geral do PS, António José Seguro! "Há que dividir o mal pelas aldeias"! Cortar um pouquinho a todos, ao contrário de aplicar um corte de 100% a um "punhado" de Portugueses!

Função Pública e Sector Privado são indissociáveis para o crescimento sustentado do País! Todos precisamos de todos!
Fonte: sol.sapo.pt

5 comentários:

renato fonseca disse...

O Rui Rio é que dava um bom primeiro-ministro. Para gamar e mandar bocas para o ar, como o Marinho Pinto. São os donos da razão

renato fonseca disse...

e mais...

o Otelo Carvalho que vá mas é para o car*lho! É por causa de gente como ele que Portugal está na situação em que está.

Anónimo disse...

the military should guarantee that the democratic mechanisms to defend the will of the people be respected.

when feudal lords increased exploitation and expropriated their subjects in order to escape from their financial wrecks, they would always ask their people to "respect the law" (the law they had just changed; see coelho de passo).

otelo should not call for a coup d'etat but rather for a referendum on the coelho's broken promises and the outrights lies that he used to win the last election.

if al capone won an election with false promises and then hijacked the country for criminal purposes while violating his promises, it'd be the duty of everybody to "subvert the state", not only of the country's military.

but the alternative of defaulting on the parasitic bankers should also be on the referendum ballot, not only that of giving back the power to the self-annointed by-bribe-only manager class of the plutocrats (the "socialists").

Anónimo disse...

Votei nestes merd*s e bem que me enganaram!

Anónimo disse...

Para que servem os militares senão para serem o garante da democracia e da equidade?
Para quê pagar fortumas a milhares de homens e, acima de tudo, a generiais e oficiais de alta patente, para passarem a vida sentados, impavidos e serenos, enquanto uma corh«ja d ebandidos leva o pais à ruina?
Esta consagrado na constituição portuguesa que, os militares, deverão agir, sempre que está em causa a soberania do pais, Seja a ameaça externa ou interna.
Por acaso é mentira que esteja em perigo a soberania de Portugal? so para os cumplices ou para os distraidos.
talvez o senhor, com moral ou sem, tenha alguma razão.
FR