Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sábado, 12 de novembro de 2011

Corte (Confisco) de Susídio de Férias e de Natal da Função Pública e de Pensionistas foi Aprovado no OE 2012 vs Manifestação Hoje em Lisboa

OE 2012 - Começam Hoje as Manifestações de Indignação

Na sequência da aprovação do Corte de Subsídios de Férias e de Natal dos Funcionários Públicos e dos Pensionistas no Orçamento de Estado para 2012, o Povo Português indignado inicia a luta hoje à tarde, com uma grande manifestação em Lisboa. Funcionários Públicos, Pensionistas e População em Geral vão juntar-se à Marcha que começa no Marquês de Pombal, desce a Avenida da Liberdade e vai até ao Rossio!

Também os Militares dos Três Ramos das Forças Armadas se vão manifestar na tarde de hoje em Lisboa!

Será que no dia de hoje, 12 de Novembro de 2011, vai ser o primeiro dia do resto da Vida do Actual Governo PSD/CDS? Provavelmente sim, se este se mantiver inflexível! Cabe ao Governo PSD decidir se vai aceitar negociar ou se vai insistir em promover a sua pópria queda! O Povo está disposto a sacrificar uma parte do Subsídios de Férias e de Natal por um período de dois anos, em prol do Plano de Austeridade e das metas da Troika, mas não um corte a 100% dos subsídios. São demasiados sarificios exigidos ao povo, quando os responsáveis pela actual situação do País, não foi o Povo, mas foram os políticos e todos aqueles que nos governaram.
Exige-se lucidez, justiça, equidade, inteligência e sensatez na medidas propostas pelo Governo!
Um corte a 100% dos subsídios, representa a asfixia irreversível de milhares de famílias Portuguesas, bem como do comércio e do sector da restauração em geral, dada a retração que tal medida irá provocar no consumo!

Sem comentários: