Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

domingo, 23 de outubro de 2011

Vasco Lourenço Afirma que o Actual Governo Está a Fazer Terrorismo Puro com a Proposta de Corte de Subsídios - PREC da Extrema Direita, refere!

Vasco Lourenço, um dos Capitães de Abril e Actual Presidente da Associação 25 de Abril,  afirma que provavelmente vai haver convulsões sociais nas ruas, devido à intenção do Governo em cortar o Subsídio de Férias e de Natal dos Funcionários Públicos e dos Reformados!
Segundo Vasco Lourenço, o actual Governo de Pedro Passos Coelho está a fazer terrorismo puro com a proposta de corte de Subsídios da Função Pública e dos Pensionistas, já que se está a pôr os Funcionários Públicos e os Pensionistas contra o resto da População Portuguesa, o que é uma Revolução!

Vasco Lourenço considera ainda que a presente acção do Governo de Pedro Passos Coelho, é o  PREC da Extrema Direita!

Recomenda ainda às Forças Policíais e Militares  que estejam do lado do Povo.

Comentário THE BESTS: As palavras de Vasco Lourenço não nos surpreendem, uma vez que, tal como THE BESTS já publicou anteriormente, o Corte no Subsídio de Férias e de Natal da Função Pública e dos Pensionistas, está gravemente "ferido" de Constitucionalidade!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Eu liderei um governo que, infelizmente, teve de fazer coisas muito desagradáveis, como seja retirar o 14.º mês aos portugueses."
Mário Soares

Em 1976 a falência voltou a estar iminente.
Mário Soares, na altura à frente dos destinos do país, pediu dinheiro emprestado à Alemanha. Em vez de uma transferência bancária, recebeu um avião a meio da noite.

Na década de 80, viu-se forçado a negociar um empréstimo com o FMI.
Mais uma vez liderado por Mário Soares e Mota Pinto, e com Ernâni Lopes como ministro das Finanças, os portugueses tiveram de enfrentar uma forte desvalorização do escudo, o disparo da inflação para quase 30%, o aumento dos impostos e o crescimento do desemprego.
Fonte: www.agenciafinanceira.iol.pt

Como se vê o antigo primeiro ministro Mário Soares e ex. Presidente da República também teve de retirar o 14º mês á malta, ainda me lembro do tempo em que se tinha de "apertar o cinto" em 1976 e na década de 80, portanto a situação de agora infelizmente para nós não é nada de novo.

O que o governo está a fazer não é nada que já não tenha sido feito para salvar o nosso país, mais uma vez é a Alemanha e outros paises a sério onde realmente as coisas funcionam, mas dos quais tanta gente fala com desdém que têm de nos ajudar.

É vergonhoso que alguns portugas cuspam no prato onde comem.

Todos temos a nossa quota parte nesta crise e temos de a aguentar com menos luxos e menos estravagâncias.

Frases incendiárias e de violência é tudo o que nós NÃO necessitamos nesta altura.

A situação já está dificil demais para ainda haver individuos "do povo" vestidos de preto e encapuçados a partir montras e a incendiar carros, e ainda por cima com o apoio das forças militares e policiais ... isso sim seria Terrorismo e é tudo o que Portugal NÃO precisa nesta altura.