Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nove Elementos da Claque do Sporting Juveo Leo, entre os quais o Líder Fernando Mendes, Foram Detidos pela PSP por Posse Ilegal de Material Pirotécnico e por Posse de Droga

Segundo notícia publicada em sicnoticias.sapo.pt, 9 elementos da Juventude Leonina ou Juveo Leo (grupo organizado de adeptos do Sporting) foram detidos por posse ilegal de material pirotécnico e por posse de droga.

Questão THE BESTS: Para quando a publicação pelo Governo de legislação que venha definitivamente a trazer a ordem e a regular um sector  que é em muitos casos um refúgio para marginais e criminosos?

Basta lembrarmo-nos dos distúrbios e desacatos que muitas vezes os membros destes gangs disfarçados sob a forma de claque, lançam em muitos estádios de Futebol. Já para não falar no terror que muitas vezes lançam nas áreas de serviço das auto estradas, quando os clubes que apoiam tem que se deslocar para realizar jogos noutras cidades.

Por último, uma palavra de apreço pelo excelente trabalho agora realizado pela PSP que conseguiu inrterceptar os malfeitores.

Aos clubes de Futebol e ao Governo Português, será talvez mais sensato e oportuno que de uma vez por todas se desmascarem estes grupos de gangs que sob o pretexto de apoiarem um clube de Futebol, conseguem cobertura dentro dos clubes para realizarem as suas actividades ilícitas.

Acreditamos que poderá haver dentro dos clubes grupos organizados de apoiantes que sejam pessoas de bem e estes obviamente que não se enquadram dentro dos referidos grupos de malfeitores.

Sem comentários: