Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Empresas Públicas: Dívida de 3600€ por cada português

Há 35 empresas públicas em falência técnica, que acumulam um custo potencial para os contribuintes de 8,3 mil milhões: 4,75% do PIB, ou seja, graças à Incompetência, Trafulhice e Mediocridade de diferentes Gestores Públicos e responsáveis Políticos, cada Português (muitos deles, já por si numa situação muito precária) vêem-lhe atribuída mais uma divida no valor 3600€ por cada português.
Sim Senhor!!! Onde tem andado o Presidente do Tribunal de Contas? Onde tem andado o Procurador Geral da Republica? Onde têm andado todos aqueles críticos (Idiotas) que se têm fartado de criticar as acções deste novo governo e a situação da Madeira (por si só criticável e muito grave)?
Onde esteve a JUSTIÇA Democrática deste País?
Porque é que os nosso filhos, muitos deles menores ou bebés, têm que levar com uma divida destas, enquanto que, Indivíduos sem Escrúpulos, pagos a peso de Ouro, gozam o resultado das sua Desonestidade e Incompetência?  
Mais um vez, apelamos ao 1º Ministro de Portugal que Prove a sua Honestidade tornado possível um Castigo Exemplar a quem tanto Prejudicou o Portugal e os Portugueses de agora e varias gerações Vindouras!
Se a responsabilização e o castigo não surgirem, como explicaremos aos nossos filhos e netos que terão que Pagar uma divida cuja origem passou pela nossa Incompetência e Pacatez para castigar os seus responsáveis?
Para eles, talvez não passemos de Cobardes que permitimos que o futuro deles fosse prejudicado sem nada termos feito para o Impedir.
Será que só com Revoltas e Revoluções se consegue colocar alguma ordem na Desordem? Esperemos Sinceramente que não!
Queremos continuar a acreditar que o actual Governo, não irá desaproveitar a Grande Oportunidade de fazer historia e endireitar este maltratado País que é o nosso.
JMP


Sem comentários: