Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Tripla Greve!!!

E se de repente, todos os cidadãos descontentes, se lembrassem de uma táctica concertada para combater o grande mal do Mundo? Os Interesses Económicos!
 Pois é, num Mundo onde as democracias agonizam, caso nada seja feito para evita-lo, a inclinação direccionará, com  toda a certeza, para um desastre Ecológico e Humanitário.
Os interesses económicos das grandes multinacionais e organizações obscuras, com o apoio e cumplicidade activa de toda uma elite politica corrupta e criminosa, estão a sacrificar o que de mais sagrado a humanidade conseguiu ao longo dos tempos: A liberdade, os Direitos Humanos e a Esperança no Futuro das novas Gerações!!!
Sr. 1º Ministro, Mais uma vez apelamos para o seu Bom Senso, o Seu Profissionalismo e, acima de tudo, para o seu Patriotismo. Evite que o Povo diga “BASTA” e tome medidas que não serão, com toda a certeza, benéficas para ninguém. Demonstre a todos aqueles que  estão revoltados e se sentem defraudados com o sistema, que ainda existem Políticos dignos e de confiança. Que ainda é tempo de termos esperança.
Para ter uma pequena noção das acções (Não violentas) que povos descontentes poderão adoptar, talvez seja interessante, o Sr. 1º Ministro e todos os outros, darem uma vista de olhos num artigo intitulado “La triple huelga, para salvar el planeta y la humanidad”, onde são expressas 3 grandes ideias para combater todo o jogo sujo dos grandes Interesses Económicos. 
JMP

Sem comentários: