Bem vindos

Missão

Tentar destacar os melhores (ou os piores), nas diferentes temáticas, criando um espaço de livre debate.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Barcelona Vence Real de Madrid no Santiago Bernabéu por dois a zero, no Jogo da Meia Final da Liga dos Campeões

Escandâlo no Santiago Bernabéu!
Primeira Mão da Meia Final da Liga dos Campeões (Champions League): Real de Madrid 0 - 2 Barcelona 
Stark inventa e Messi delicia (SAPO)
Fonte: desporto.sapo.pt

Barcelona vence Real de Madrid por dois (2) a zero (0) e parte em vantagem para o Jogo da Segunda Mão da Meia Final da Liga dos Campeões que se irá realizar em Barcelona no Camp Nou.
Os golos do Barça foram marcados por Lionel Messi aos 76 e aos 88 minutos.
O árbitro Wolfang Stark foi também protagonista do Jogo e pode ter tido interferência no resultado, ao errar quando mostrou indevidamente aos 61 minutos um Cartão Vermelho ao Jogador Pepe do Real de Madrid. Pepe disputava uma jogada com o Brasileiro Dani Alves, quando Stark foi enganano pelo aparato da queda de dani Alves e expulsou o Luso Brasileiro Pepe  ao mostrar o cartão vermelho.

Ao que tudo indica, Barcelona tem a eliminatória controlada e deverá chegar à Final da Liga dos Campeões (Champios League) para jogar contra o Manchester United, mas como o Futebol por vezes é muito fértil em surpresas... (?)

Transcrevemos excerto da notícia publicada em desporto.sapo.pt
"O árbitro Wolfgang Stark decidiu ser protagonista no Santiago Bernabéu e estragou o encontro entre Real Madrid e Barcelona. O alemão expulsou Pepe (Jogador do Real de Madrid) e Mourinho, e Messi voltou a destroçar o Real Madrid. 0-2 foi o resultado final e o Barça parte em vantagem para a segunda mão dentro de uma semana."
Miguel Ângelo

Sem comentários: